sexta-feira, 15 de abril de 2011

Primeira Postagem!

A escola etsa sem bem legal, mas o problema que tenque acordar cedo.Tem professores do ano passa, esta sendo bem legal.Eu sento, fico com a Rafaella ela é muito legal. Ano passado eu não acordava cedo, pois eu estudava de tarde.Na prova da professora Maria Odete estava muito díficil, todos tiraram notas abaixo da nota.

A professora de artes esta grávida, alguns dias ela falta.A nota mais baixa que eu tirei foi: 4,85 na prova de matemática. No ano passado era uma professora para todas as matérias. A professora de informatica é bem legal...
na informatica eu tenho que sentar com a Ana Luiza, ela poxou o fio e o computador desligou e ela foi ligar e ligou no lugar errado.E queimou o computado e estava cheirando feijão queimado.. :)
Tem duas pessoas novas na nossa sala, mas o que tem mais é do ano passado...A izabela veio lá de são paulo.
o Marcel veio lá de balnéario camboriú.
A professora de histórioa se chama (Maria Odete), a professora de informatica se chama ( Deyse), professor de educação física se chama (Emir), de geografia é (Waldemir), (Marcos) de matemática e da de inglês é (Jaqueline).
:)
Hahaha
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário