sexta-feira, 15 de abril de 2011

a minha primeira postagem!! !_!

autor: allan de lima da silva

   Certo dia na escola nós fizemos a prova de historia, estava dificil , confulsa e amontuada!
   No dia do resultado , ninguem conseguil a nota 7,5! A maior foi 7,0!!
   Nas oultras provas foi tudo bem, muitas pessoas tirarão 10, 9, 8, Eu tirei 9,5 na de geografia , 9,25 na de matematica mas as outras ,eu não me lembro...
   No primeiro dia de aula foi legal, conheci muitas pessoas,a minha sala ficou igual a do ano passado, e as oltras salas eu conhecia muita gente!O primeiro esporte que nós treinamos na educação fisica foi , voley , foi muito legal , agora nós treinamos fut-voley! É muito legal também, na aula passada nós fisemos times de quatro, nós jogamos dois jogos vensemos um e outro nós perdemos!
  Na aula de informatica nós fizemos um blog e depois cada um de nós fizemos um texto para postar, e aqui estamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário